ÚLTIMO DESAFIO DO AZULÃO

Fora de casa, Dom Bosco é superado e deixa elite estadual

Ontem (24), o Dom Bosco entrou em campo para uma das partidas mais importantes dos últimos anos.

O cenário era de enfrentar umas das lideranças do campeonato, fora de casa, necessitando de um resultado positivo e ainda aguardar alguma das combinações de resultados.

O Luverdense abriu dois gols,  logo no primeiro tempo, mas, o gol de pênalti no final da etapa inicial manteve o Azulão vivo na partida.

Na volta do intervalo, algumas chances até foram criadas, mas o time do interior após algumas substituições voltou a se impor. Ampliando o placar em 4x1.

O resultado decretou o descenso do Clube mais antigo no nosso Estado. A dor do torcedor dombosquino ainda é maior por ocorrer a queda na véspera do Centenário do time.

Dez anos após seu retorno triunfal à elite, o Leão deixou a divisão principal, mas, de cabeça erguida.

Respeitando sua realidade financeira, o Clube não se ateve a nenhum aventurismo no período. E nesses dez anos superou, por diversas vezes, adversários com estruturas financeiras muito superiores.

Nesse ano, infelizmente, não foi possível. Nosso carinho e agradecimento à todos que aqueles que nos apoiaram e deram sua contribuição nesta temporada.

Fonte: Assessoria C.E. Dom Bosco
Crédito Foto: Vilmar Meller