ODIL SOARES É APRESENTADO E COMANDA TREINO

Técnico renomado do Estado vem para assumir Sub-20

O novo técnico do Sub-20 do Dom Bosco, Odil Soares, foi apresentado para parte do elenco nesta segunda-feira e comandou seu primeiro treino no campo Gerson Lopes.

Acompanhado do diretor do futebol, Valdemir Silva, e do gestor esportivo e presidente da Aleco, Maurício Dias, o treinador explanou seu planejamento para a temporada.

O planejamento do Clube visa a montagem de um Sub-20 qualificado, servindo de base para o elenco profissional para o retorno à elite estadual no ano que vem.

Outro objetivo é alcançar uma das vagas para a disputa da Copa São Paulo de 2025, que coincidiria com a data do centenário do Clube em janeiro do ano que vem.

Mesmo ainda sem a tabela do torneio estadual Sub-20, o clube deu início aos treinamentos e segue em avaliação de parte do elenco.

Fonte: Assessoria C.E. Dom Bosco
Crédito Foto: Assessoria C.E. Dom Bosco