ODIL SOARES É O NOVO TÉCNICO DO SUB-20 DO DOM BOSCO

Treinador retorna ao Leão da Colina para a disputa do Mato-grossense Sub-20

O Clube Dom Bosco anunciou a contratação do técnico Odil Soares, para o comando da equipe Sub-20 no Mato-grossense da categoria.

O treinador com passagens vitoriosas por Luverdense, União, Mixto e Ação, retorna ao Azulão. O técnico comandou o Dom Bosco na Copa FMF de 2019 e no Mato-grossense de 2020. No Estadual daquele ano, Odil levou o time dombosquino às semifinais do torneio.

O último trabalho de Odil foi no Estadual pelo Academia, quando assumiu o clube rondonopolitano e o livrou do rebaixamento.

De acordo com o diretor de futebol Valdemir Silva, o clube da colina repensou o seu trabalho nas categorias de base, visando uma classificação à Copa São Paulo do ano que vem. Ainda de acordo com Valdemir, a proposta de um Sub-20 qualificado concilia o pensamento de já montar um grupo para o retorno do Clube à elite do futebol no ano que vem.

O time do Dom Bosco com o restante da comissão técnica já inicia sua apresentação nesta semana, com os treinos no campo do Parque Zé Bolo Flô, no bairro Coophema.

Fonte: Assessoria C.E. Dom Bosco
Crédito Foto: Gustavo Farinacio